Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Enfim... Acompanhados!

Para a gente foi uma estreia. Uma estreia simbólica e muito significativa. Na quarta-feira da semana passada, dia  17/06, as 16h, apresentamos nosso espetáculo para as idosas moradoras no Lar Maria de Nazaré, e na quinta-feira, dia 18/06, as 10h30min, apresentamos na ACELB (Associação de Cegos Louis Braille). As apresentações foram realizadas com a trilha sonora sensível composta pelo Sergio Baiano e Gabriel Gorski, e parte dos adereços, figurinos e cenário, que já foram criados pelas incríveis Patricia Preiss e Margarida Rache.

Foto: Claudio Etges

Foi uma homenagem para a Jurema, a Deise, a Evinha, seu Marciano, a Eloá, o Dirceu, a Luci, a Maura e todas as pessoas que abriram seus corações para a Roliça e o Julieto entrarem. Estas pessoas construíram conosco a cumplicidade e a relação dos nossos palhaços. Foi através do olhar generoso destes respeitáveis espectadores, que aos poucos fomos ganhando ritmo de jogo, escuta, e sobretudo fomos estabelecendo os laços que geraram a dramaturgia do espetáculo.

Foto: Claudio Etges

Somos gratos pela abertura e confiança destes espaços. Por toda a transformação pessoal que estas visitas periódicas, realizadas ao longo de oito meses, nos proporcionaram. A doçura e a sabedoria que presenciamos, o sabor amargo percebido, as canções compartilhadas e o riso leve e solto agora são parte da história de nossas vidas. Em breve, vamos compartilhar na CCMQ - Teatro Bruno Kiefer, nossa estreia aberta ao público em geral. Mas antes disso, vamos homenagear também nossos parceiros queridos da Casa do Artista Riograndense, neste sábado 27/06 as 19h, com boa parte dos elementos estéticos já finalizados. 

Segura coração!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário